8 de abril de 2012

Inscrições de Participantes ABERTAAASS!!

Olá gente, 
depois de um ano preparando esse encontro com tanto carinho e dedicação, a hora chegou!
Está na hora de fazer sua inscrição para poder participar EREA Ibitipoca 2012.
\o/ VIVA,  estou super feliz gente! 
É super fácil fazer sua inscrição, mas precisa ter bastante ATENÇÃO pois são algumas etapas, e se você deslizar em algumas delas, vai dá um trabalhão pra nossa querida CREDE. 


Atenção as instruções para completar sua inscrição e garantir sua vaga: 


1. Depois de já ter seu cadastro no RG Fenea (rgfenea.org) Você irá até a aba INSCRIÇÕES e fará sua inscrição no EREA Ibitipoca 2012.
2. Aguarde um e-mail de confirmação de recebimento da sua inscrição que a ComOrg enviará pessoalmente pra você. SUA INSCRIÇÃO NO RGFENA SÓ ESTARÁ CONFIRMADA MEDIANTE EMAIL DA COMORG PARA VOCÊ.
3. Vá até o BANCO DO BRASIL mais próximo e efetue o DEPÓSITO IDENTIFICADO COM O SEU CPF/RG na conta do EREA Ibiti no valor da inscrição. Anote aí a conta para depósito:


COMORG XV EREA LESTE
AGÊNCIA: 4763 – 5
CONTA : 12.706 – X


4. Entregue ao seu delegados, junto com a cópia da sua identidade, a cópia do comprovante do depósito da sua inscrição e o Termo de Compromisso ( baixar )


OBSERVAÇÕES:
. Depósitos no valor errado ou na data errada serão brinde pra ComOrg. Por isso FIQUEM ATENTOS!!
. Não adianta fazer deposito no CPF/RG da mãe, pai, piriquito e papagaio. TEM QUE SER O SEU CPF/RG, igual ao do cadastro do RG FeNEA.
. Sua inscrição só estará completamente efetuada depois do email de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO enviado pela comorg. Portanto se ligue, você receberá 2 emails da ComOrg. Um de confirmação de inscrição no RG Fenea e outro de confirmação de pagamento.


Tudo confirmado, só te resta fazer a mala e tomar o rumo da serra.
Estamos te esperando ;)


E no mais, VEM COM GÁS!

5 comentários:

  1. O que significa "Quiquibitié"?

    ResponderExcluir
  2. Achei muito caro.Poderia rolar um preço diferenciado pra quem prefere subir de carro, alugar uma casa e fazer a própria comida.Entendo os gastos que a Comorg tem, mas seria injusto as pessoas que não abrem mão de conforto terem que pagar de 130,00 a 160,00 pros outros...Enfim, boa sorte e parabéns pela organização.

    ResponderExcluir
  3. olá, sr. anonimo! rs. o próximo post explica o preço do EREA! espero que entenda! abraços!

    ResponderExcluir
  4. natália! leia com calma, mentalizando um sotaque bem mineiro!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA....Tinha q ser muito otário mesmo pra pagar um valor desse pra Comorg ir uma semana antes pra Ibiti "montar estrutura" (entenda como, fumar maconha e encher a cara com o $$$ dos trouxas)...

    São coisas como esse EREA que estragam nosso curso...ao invés de ajudar a melhorar o que temos,eles so se preocupam com esses encontros que não geram nada,alem de muita droga e bebida liberada.

    ResponderExcluir