18 de maio de 2012

DJ Souzalima “Profissão Balada”

Eeeele começou sua carreira nas terras gélidas do Himalaia onde nasceu e viveu até completar 3 metros de altura!
Seus sets se destacam pela flexibilidade com que ele vai do funk aos vários estilos de músicas, carregando nos groovies e sempre buscando o mais importante: a vibe da pista!


Confiram!!

GrOooOoOovVeE LIST:
1- James Brown - Get Up

2- Gerson King Combo - Mandamentos Black
3- Parliament - Unfunky Ufo
4- Toni Tornado - Podes Crer Amizade
5- Wild Cherry - Play That Funky Music White Boy

6- Tim Maia - Vou com gás
7- The Mohawks - The Champ
8- Kool And The Gang - Funky Stuff
9- B Negão e os Seletores de Frequência - (Funk) Até o Caroço
10 - The J.B.'s - Grunt
11 - Funkadelic - Groovallegiance

12 - Banbara - Shack Up

no Grooveshark: http://grooveshark.com/#!/playlist/R+dio+EREA+Ibiti+Por+Souzalima/70633694


.

21 comentários:

  1. Pelo que conheço desse DJ, ele é uó...na calourada desse ano ele estragou a festa tocando essas musicas que meia duzia curtiam...

    Quando ele for tocar,me avisem.
    Pra eu não ir.

    ResponderExcluir
  2. esse é o DJ anonimo, arqui-inimigo do profissão balada.
    Eles nunca tocam na mesma casa

    ResponderExcluir
  3. Querido, é fato que ele estragou o inicio da calourada...todos sabem muito bem disso...Inclusive os calouros, que estavam chocados com o naipe da festa: musica ruim e cerveja quente.

    Dessas músicas eu salvaria apenas Tim Maia e James Brown,que são ícones, agora o resto quem curte é só mesmo meia duzia de pseudo-alternativos frequentadores de C.A.

    DJ Souzalima? #ToFora

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! pseudo entendedor de pseudos! :D

    ResponderExcluir
  6. Garota, eu prefiro nem falar de você querida.
    Tenho tanta pena, que prefiro me silenciar e fazer o que o resto doas alunos do curso fazem: ignoram sua existencia.

    Vc e o "profissão balada" são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. farinha do mesmo saco de cimento que segura um curso de anônimos.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo nada querido... vc queria ouvir o q? Lady Gaga? Luan Santana?
    Cara, é muito feio ficar falando dos coleguinhas assim... ainda mais no BLOG dos próprios coleguinhas neh?! Acho que vc precisa entrar de vez na faculdade de arquitetura e urbanismo e liberar sua mente... ou será mais um frustrado (e é o que parece estar sendo :/). Pelo visto vc não conhece e nem quer conhecer essas pessoas maravilhosas, todas farinha do mesmo saco com orgulho, que fazem TODA a diferença no mundo da arquitetura. São essas pessoas que são sua voz e ação enquanto vc está parado no ponto.

    Souzalima, vc é o máximo!!! AMO seu set!

    ResponderExcluir
  9. Só pra não me ausentar da discussão.

    Na boa, opinião por opinião, que valor tem a sua opinião, se vc não tem moral de assinar em baixo?
    Se for pelo tamanho fica tranquilo amigão, a turma dos "pseudos " aqui denominados por vc, não só é a favor do diálogo, como luta por ele em diversas outras oportunidades. Dê cara a sua opinião.

    Outra coisa, tenta aprender um pouco mais sobre respeito camarada, porque ainda não entendi o motivo disso que vc está fazendo ainda. Dá pra explicar o porque das "pedradas"?

    Pega leve e não me faz ter motivo pra querer descobrir quem é vc.

    ResponderExcluir
  10. ai anônimo vai chupar uma rola e levar meio metro de piroca no cu, valeu? Mal gosto de merda. E vê se aprende a por o nome pra gente te identificar seu cagãozinho.

    ResponderExcluir
  11. Ui! Ele estragou a calourada! Não tocou Lady Gaga como eu queria.

    ResponderExcluir
  12. juro que tentei curtir o comentário do .quaresma!
    heueheueehuehe
    sobre a pauta eu acho que gosto não se discute.. o importante é respeitar as diferenças e tal! eu, particularmente, curti DEMAIS esse set no erea ibeat e vi que geral curtiu tbm. na calourada talvez a galera num tava tão no clima "alternativo".
    mas eu na verdade nem me abalaria tanto com um troll careta usando o computador como escudo.

    ResponderExcluir
  13. É mano, não tem problema você gostar de Lady Gaga não, eu tb tenho uns gostos musicais estranhos de vez em quando haha. O problema é essa parada de ser anônimo neh? bem tosco. A calourada tava sensacional no começo, enquanto o Souza tava tocando, ele é meu DJ favorito xD Ficou ruim quando depuseram ele do som, mas tudo bem eu já tava bem bebada mesmo hehehehe. É uma pena que você não curtiu a calourada, eu e meus amigos (tipo graaaaande parte do curso) nos divertimos muitíssimo. E vou falar, se tem uma coisa que eu me orgulho nesse curso é de fazer parte dessa turma "frequentadora de CA", mas nem adianta explicar neh? você não vai entender mesmo rs. De qualquer forma, muito obrigada por causar aqui no blog, tá sendo muito divertido trollar você e a sua covardia ;D

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, como vcs são uó...Primeiramente,em momento algum disse que curtia Lady Gaga...

    Mariana querida, eu já faço parte do curso.E não tenho vc, enm o C.A. como a minha voz dentro da faculdade, pq o C.A. só defende o que é interesse dos seus frequentadores,e não dos alunos em geral.Vocês não me representam.

    Souzalima, "o dj", não vim com pedradas,ate porque, nem usei palavras de baixo calão.Assim como vc disse ser, eu também sou a favor do diálogo.Não mostro quem eu realmente sou porque não quero ser mal vista dentro da faculdade e taxada de "careta" por pessoas que se consideram descoladas e alternativas.

    Igorguelfo, as festas da arquitetura já foram alternativas.Parece que algumas pessoas estão paradas no tempo e ainda não perceberam que o perfil dos novos alunos é diferente.Pode ser ruim pra quem é alternativo?Lógico.Mas as novas tendencias e perfis devem ser bem recebidos e respeitados.

    Aline Ofrante, a calourada estava sensacional para pouquissimas pessoas.Eu sei disso, e no fundo, você também sabe, só não quer admitir.Por mais que ele seja seu dj favorito,ele é SEU dj favorito.Não o da maioria dos alunos...Tudo bem ele ou alguem tocar essas musicas de vez em quando,até pq, por mais que eu não curta, acho justo que todods tenham o direito de se divertir.O que eu sou contra é só esse tipo de música.O negócio é fazer a galera dançar,aproveitar a noite, se jogar.Deixem pra usar só essas musicas quando a festa for mais restrita a voces.E querida, seus amigos não são grande parte do curso tá...é só a galerinha de CA mesmo e olhe lá...o que nem chega a 10% do total de alunos.

    Enfim, Beijos a todos que estão achando que me sinto trollada e/ou covarde.

    ResponderExcluir
  15. pq o argumento é sempre esse??? "pessoas que se consideram descoladas e alternativas.", "pseudocults", "intelectuais fake", blábláblá mimimi nhénhénhé...
    ngn anda com crachá: sou do ca sou mais descolado que vc...
    essa nóia não é nossa...

    a gente só tenta fazer alguma coisa dentro do departamento através do CA de cara limpa, enquanto os anônimos, que pelo que parece são a maioria, mudam o mundo pelo facebook e pelo blogspot...

    na real o curso ta cheio de problemas e a denuncia anonima aqui é contra um set list...

    axo que ta na hora de formar msm...

    ResponderExcluir
  16. Gato, e a modéstia fica onde? "sou mais descolado que voce".
    Na boa,um oculos ray-ban, barba por fazer e intercambio no curriculo não te tornam descolado.

    " gente só tenta fazer alguma coisa dentro do departamento através do CA "
    Serio?Porque não é isso que eu e os demais alunos do curso veem...Posso listar aqui com o que vcs se preocupam:
    Com o Erea,Enea,Elea,Corea e demais encontros que não geram NADA,além de festas com droga e bebida quase que liberada.Ah, vocês também se preocupam com a MAU, aquela palhaçada que não acrescenta nada na nossa formação (onde até o cara que tava administrando uma oficina saiu pra fumar maconha junto com mais dois "amiguinhos" do CA que não citarei porque seria babaquiçe).Vcs tambem se preocupam em reclamar dos professores.Reclamam, ofendem e chamam de incompetentes no grupo do Cacau do facebook, mas não tem coragem de falar isso na cara deles,porque só querem aparecer pros demais coleguinhas.Questionam a competencia dos professores,mas estão no 11º, 13º periodo....quem será o incompetente da historia?

    Aliás deve ser esse o pré-requisito pra ser bem aceito no C.A. né?Ter no mínimo alguns paus em materias estupidas, ou estar além do 10º período né...Além de claro, ser descolado como nosso queridíssimo Quaresma, ou ter um bom gosto musical, como nosso digníssimo Souzalima.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. se a calourada tem musica ruim e cerveja quente, então está tudo mais que normal.

    vc vai ser mais um que forma e sai dizendo que não aprendeu nada na faculdade, claro age como se estivesse num cursinho. vai ser mais um arquiteto medíocre.
    num sabe de nada mesmo...

    video oscar niemayer , logo no começo dele ,ele justifica os EAs, os EMAUs, as MAUs,
    http://www.youtube.com/watch?v=Lw2WZoI7k80&feature=related

    vai falar que ele tá errado.

    ResponderExcluir
  19. fala ae anônimo,

    antes de mais nada: leia de novo o que eu falei pq vc não entendeu.
    segundo: vá a uma reunião de departamento antes de falar babaquiÇe.

    sobre enea,erea, fenea e etc, tem muitos problemas sim, eu não concordo com tudo que rola, mas na real é uma parada maior, um contato com pessoas que fazem um trabalho fantastico por uma coisa que elas acreditam, tipo o EREA ibitipoca, que não sei se você foi mas se foi, mas saiba que seu argumento é inválido neste caso.

    quanto a mau, a gente acha que ela pode ser melhor sim, você podia ajudar ein? qq vc axa? chamar uma galera pensar nuns assuntos bacanas umas oficinas, marca uma data, ae a gente se reune, senta e discute. [e isso não é ironia.]

    uma última coisa:
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    eu to no 11º sim, mas infelizmente pro seu argumento, não é por incompetência não, nunca tomei pau, apesar de sempre participado do CA, bolsas e pesquisas e ereas...

    ResponderExcluir
  20. Caralho mané, não tinha visto essa discussão até agora... que pala que eu dou dessas patricinhas beverly hills "da arquitetura".

    ResponderExcluir