11 de abril de 2012

O tal do encontro aberto

Desde o começo, a ComOrg vem falando que o encontro vai ser aberto, que a cidade EREA é a própria cidade sede. Mas será que todo mundo entendeu isso?

Na verdade nosso encontro é aberto pra comunidade!


O que a gente quer é que todos que estejam na vila - estudante de arquitetura, ou não, e principalmente os moradores - participem do encontro, pois ele é aberto. Aberto no sentido que não tem tapumes, apenas, pois todos estarão credenciados da mesma forma de sempre!

A ComOrg não pirou não, gente! E nem enriqueceu de uma hora pra outra pra fazer atividade de graça! Encontro aberto não quer dizer encontro de graça! Espero que entendam nossa situação! É um sonho nosso que queremos muito compartilhar com o máximo de pessoas possível! É preciso entender a importância e a responsabilidade social deste formato de encontro!


Esperamos, portanto, que os participantes do EREA sejam turistas conscientes, que busquem sua participação no encontro, pensem e repensem suas atitudes diante deste contexto, pois nosso objetivo é justamente provar que podemos impactar positivamente a Vila de Conceição do Ibitipoca!


Agradecemos a compreensão! Agradecemos se puderem construir isto conosco!
No mais, vem com gás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário