9 de novembro de 2011

Entrevista com a Britney!

Oi gente! Sabe quem estava cogitando ir ao EREA Ibiti?? A famosíssima e elegante (como vocês podem ver na foto) Britney Spears! Mas pelas circunstâncias, acabou que ela decidiu não ir... infelizmente. =/ Acompanhem a entrevista!


ComOrg EREA Ibiti (CEI): Hello, Britney!
Britney Spears (BS): Hey, honey!
CEI: Estamos muito felizes com a sua intenção em ir pro EREA Ibiti (NOT)!
BS: Oh, God! Thank you!
CEI: Queríamos saber se você vai participar das atividades com a gente! O que você está esperando do EREA e tal! E aí?
BS: Ahnn... You know, não é tão simples assim, honey... vocês sabem
Q-U-A-N-T-O T-E-M-P-O a gente demora pra se maquiar?? Pra ficar pretty pra night??
É muito tempo! É muito esforço! É muita energia gasta! Mesmo que eu quisesse, não daria pra fazer aquela atividade legal depois do jantar! It's the girl time!! É a hora que a gente vai pro banheiro pra se montar! Todas as meninas! Dressed to kill, baby!
CEI: mas você tá ligada que Ibitipoca é uma roça, né? Que o alojamento na verdade é um camping e que se tiver espelho no banheiro é luxo!
BS: Oh my! Really?
CEI: Yeah... E acho que não terão muitos holofotes pelas ruas não.. Aliás aposto muito que nem você, superstar que é, chamará mais atenção que as estrelas do céu de lá!
BS: Stars? Dá pra ver estrelas no céu de lá?
CEI: Muito mais do que você imagina!
BS: Oh no! Então não tem prédios, carros, fumaça, postes, luzes de neon, flashes de paparazzi?
CEI: Não.
BS: E ninguém vai dar bola pra mim?
CEI: Acho que os valores serão outros! Lá é tudo muito simples! É pé na areia!
BS: Oh.. sem salto alto? Sem blusinha de brilho?
CEI: A não ser que você tenha sobretudo de brilho.
BS: E ainda por cima vai estar frio?? Mas eu acabei de furar o umbigo!
CEI: Sorry...
BS: Oh honey, vocês terão que me desculpar, mas acho que esse lugar não é pra mim! Vocês ficarão tristes se eu optar por Ibiza?
CEI: Oh no, really?? Ficaremos muito tristes, Britney! (NOT) Porém, você tem que fazer o que seu coração mandar, não é...

E assim finalizamos nossa história com a gloriosa, inoxidável Britney Spears...

3 comentários:

  1. Ah não! ela não vai! e agora? meu mundo caiu! volte britney, eu te pago uma cachaça no firma!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de coração partido, mas fazer o q? Pode ser que o Ventania apareça... e os queridos Cheech e Chong!
    E outra... Lah jah tem estrelas demais... e livres demais...

    ResponderExcluir